Antecipado, IFG libera resultado do Vestibular 2019/1 – UOL


Antecipado, IFG libera resultado do Vestibular 2019/1 – UOL | GUIA ENEM

Divulgado resultado final do Vestibular Tradicional 2019/1

Antecipado, IFG libera resultado do Vestibular 2019/1 – UOL | GUIA ENEM

Previsto para o dia 28 de dezembro de 2018, o resultado do Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) foi divulgado nesta quarta-feira, 26 de dezembro. A lista dos aprovados em vagas reservadas também está disponível. O Edital de Matrícula ainda deverá ser divulgado por cada campus do Instituto.

Seleção

As provas do vestibular tradicional foram aplicadas no dia 25 de novembro, a partir das 15h. Cada candidato respondeu 20 questões objetivas sobre Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências Exatas, da Terra e Biológicas, além de uma redação. 

Os estudantes que optaram por se inscrever com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda devem aguardar a liberação do resultado pelo Inep, em 18 de janeiro de 2019, para que o IFG divulgue a lista de aprovados. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Candidatos que escolheram o curso de Música ainda foram submetidos a um Teste de Habilidades Específicas (THE), aplicado no dia 9 de dezembro. Os inscritos no vestibular pelo Enem foram liberados da prova objetiva e fizeram apenas o THE. 

Vagas

Nesta edição, foram ofertadas 1.455 vagas, sendo 356 pelo Vestibular Tradicional e 1.099 pelo Enem. Nas duas modalidades, metade das vagas são destinadas a estudantes cotistas, conforme a Lei de Cotas.

As vagas foram distribuídas para os campus de Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu, Senador Canedo e Valparaíso de Goiás.

 

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários



Fonte

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *