Cefet-MG recebe inscrições de Vestibulares 2019/1 via Enem – UOL


Cefet-MG recebe inscrições de Vestibulares 2019/1 via Enem – UOL | GUIA ENEM

Estão abertas as inscrições dos Vestibulares 2019/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os campi Divinópolis e Leopoldina. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2019, gratuitamente. 

Faça sua inscrição para Divinópolis
Se inscreva para Leopoldina

Os candidatos precisam ter feito o Enem em 2017 ou 2018 para que possam concorrer aos Vestibulares. É necessário ter pontuação mínima de 450 pontos nas provas objetivas e 500 na redação. 

A previsão é de que o Cefet-MG divulgue os resultados preliminares dos Vestibulares via Enem em 28 de janeiro, contando com recursos até às 17h do dia 29 seguinte. A lista de aprovados será publicada em 30 de janeiro, após às 18h, com pré-matrícula virtual de 11 a 13 de fevereiro e registro presencial no mesmo dia 13.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A oferta para o campus Divinópolis é de 72 vagas, sendo 36 para Engenharia da Computação e 36 para Design de Moda. Já em Leopoldina, O Cefet-MG preencherá 30 oportunidades em Engenharia da Computação. 

O Cefet-MG reserva a metade das vagas de cada curso deste Vestibular via Enem para as cotas. Dentro da oportunidades para escolas públicas, há reserva para autodeclarados pretos, pardos e indígenas e também estudantes de baixa renda. 

Mais informações nos Editais ou pelo site do Cefet-MG.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários



Fonte

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *