FGV (SP) divulga resultado do Vestibular 2019 de Economia – UOL


FGV (SP) divulga resultado do Vestibular 2019 de Economia – UOL | GUIA ENEM

FGV (SP) divulga resultado do Vestibular 2019 de Economia – UOL | GUIA ENEM

O resultado final do Vestibular de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, foi divulgado nesta sexta-feira, 4 de janeiro. Neste certame, foram ofertadas 100 vagas. 

Agora, os aprovados deverão fazer a pré-matrícula online. Para isso, será necessário digitalizar e enviar cópias dos documentos pessoais. Veja lista dos documentos exigidos na página 17, do Manual do Candidato. Posteriormente, o candidato receberá um e-mail da FGV para que seja agendada a efetivação da matrícula e assinatura do Termo de Adesão do Contrato.

Conforme o Edital, a lista de segunda chamada será divulgada em 5 de fevereiro, a partir das 16h. A partir desse horário, os convocados já poderão manifestar interesse pela vaga, fazer a pré-matrícula e agendar a efetivação da matrícula no dia 7.

Caso ainda haja vaga, no dia 8 de fevereiro será publicada a terceira lista de chamada, também a partir das 16h. Os convocados deverão fazer a pré-matrícula e efetivar a matrícula no dia 11. Quarta e quinta chamadas poderão ser divulgadas, respectivamente, nos dias 12 e 13 de fevereiro. 

Processo Seletivo

A seleção foi realizada em duas etapas. Na primeira fase, os candidatos realizaram uma prova com questões de Matemática, Biologia, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa. O resultado dos estudantes aprovados na primeira etapa foi publicado em 30 de novembro. A segunda fase consistiu em uma prova que tinha apenas questões de Matemática, Língua Portuguesa, além da elaboração de uma relação. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As inscrições foram realizadas no prazo de 2 de julho a 9 de outubro, exclusivamente pela internet. O valor da taxa de inscrição variou entre R$ 75 e R$ 150, conforme a data de pagamento. 

Enem 

Estudantes ainda podem se candidatar a uma vaga da Fundação Getúlio Vargas com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições para essa modalidade podem ser feitas até dia 11 de janeiro. No entanto, como a nota do Enem 2018 só será divulgada pelo Inep no dia 18 de janeiro, os candidatos terão que utilizar notas de edições passadas.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato ou o site da FGV-SP.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários



Fonte

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *