Resultado do Vestibular IFRS 2019/1

Resultado do Vestibular IFRS 2019/1 | GUIA ENEM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) antecipou para a tarde de quinta-feira, 20 de dezembro, o resultado do Vestibular 2019/1. Ao todo, a instituição ofertou 2.019 vagas em cursos de graduação, distribuídas em 17 campi.

Confira o resultado do Vestibular IFRS 2019/1

O Vestibular permitiu aos candidatos a escolha de participar da prova tradicional ou se inscrever com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A segunda opção foi destinada a estudantes que realizaram o Enem, em edições a partir de 2013, e não tiraram zero na redação.

As provas tradicionais foram aplicadas no dia 2 de dezembro, às 14h. Os estudantes responderam 45 questões objetivas sobre disciplinas do Ensino Médio, além de produzirem uma redação. Os gabaritos preliminares foram divulgados no dia seguinte à prova e o definitivo no dia 10.

Quem optou pelo uso do Enem poderá acessar o resultado final em janeiro, já que o MEC divulgará a pontuação da edição de 2018 em 18 de janeiro.

Matrícula IFRS

As matrículas deverão ser feitas na unidade de ensino, nas datas e horários divulgados por cada campus. A lista dos documentos exigidos para a realização das matrículas está disponível na página 49 do Edital.

Para mais informações, acesse o site do IFRS.

Fonte Oficial: UOL.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *