Unijuí abre inscrições do Vestibular 2019 – UOL


Unijuí abre inscrições do Vestibular 2019 – UOL | GUIA ENEM

Unijuí abre inscrições do Vestibular 2019 – UOL | GUIA ENEM

A Unijuí, no Rio Grande do Sul, abriu as inscrições do Vestibular 2019 nesta quarta-feira, 2 de janeiro. Os interessados podem se inscrever até 28 de janeiro. Cadastros que forem feitos até o próximo dia 14 terão taxa de R$ 40. Após este período, o valor sobe para R$ 60. 

Faça sua inscrição

Os locais de prova do Vestibular Unijuí serão informados em 1º de fevereiro. A seleção será realizada no dia 3 seguinte, a partir das 8h30, contando com 40 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. Os gabaritos serão publicados às 15h do dia 4 do mesmo mês. 

A Unijuí divulgará o boletim de desempenho do candidatos em 5 de fevereiro, mesmo dia em que sairá o listão de aprovados do Vestibular. Uma lista de suplentes está prevista para o dia 11 seguinte. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Enem

Os candidatos também podem optar pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seleção para Unijuí. É necessário ter média de 450 pontos nas provas e nota acima de zero na redação em qualquer edição de 2015 a 2017.

A lista de candidatos aptos a concorrer com as notas do Enem sairá em 1º de fevereiro. Quem não tiver a pontuação mínima terá que realizar as provas do dia 3 seguinte para continuar no Vestibular. 

Vagas

A Unijuí oferece 890 vagas no Vestibular 2019. A oferta é para os campi Ijuí, Três Passos, Panambi e Santa Rosa. 

Mais informações no Edital e pelo site da Unijuí.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários



Fonte

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *